Como projetar um banner que obtenha resultados
Os banners são excelentes materiais de marketing, pois podem ser usados para diversos fins e se destacam e chamam a atenção. Desde a publicidade na sua loja física até o destaque dos serviços da sua empresa em feiras e outros eventos, os banners digitais em Ribeirão Preto são uma forma econômica de aumentar o conhecimento da marca e as vendas de combustível. Aqui estão algumas dicas sobre como criar um banner que seja memorável.
Um banner digital em Ribeirão Preto também pode ajudar na sua empresa .
Desenvolva uma promoção ou mensagem direcionada
Ao descobrir como criar um banner, pergunte a si mesmo algumas perguntas para restringir o que deseja que sua mensagem seja. O que sua empresa faz para ajudar a tornar a vida de seus clientes mais fácil ou resolver um problema para eles? Este deve ser o centro de sua mensagem. O que você quer que seu público faça quando vir seu banner? Ligar para você? Visite seu site ou sua loja física? Certifique-se de incluir uma única frase de chamariz. Ao elaborar sua mensagem, tente mantê-la o mais curta e simples possível e, ao mesmo tempo, transmitir sua mensagem. Você limitou o espaço em um banner, portanto, certifique-se de incluir apenas o necessário. Quando sua meta é que eles visitem seu site, inclua o endereço do site, mas não sua localização física. Se não for necessário, não o inclua.
Se sua empresa patrocina eventos locais ou faz aparições frequentes em eventos ou feiras de negócios, considere imprimir um banner padrão que pode ser reutilizado em todos os eventos. Os banners são feitos com materiais de qualidade, o que significa que você pode usá-los indefinidamente sem se preocupar com a possibilidade de se rasgarem ao serem removidos. Fale sobre o custo-benefício.
Torne-o memorável
O aspecto mais importante de como projetar um banner é torná-lo marcante e memorável. Muitas pessoas não podem dar mais do que um olhar rápido ao seu banner, então você quer ter certeza de deixar uma boa impressão. Quando você estiver tentando criar seu próprio banner, faça o possível para destacá-lo. Esteja alguém dirigindo pelo seu banner ou em um evento, há muitas coisas competindo por sua atenção. Rimas e piadas ou uma imagem engraçada funcionam excepcionalmente bem para fazer as pessoas se lembrarem do seu banner. Não consigo me lembrar de todos os banners que já vi, mas tenho várias fotos no rolo da minha câmera de alguns engraçados que encontrei e consideraria isso uma vitória para o esforço de marketing dessa empresa. Uma frase cativante é a chave para um design de banner memorável.
Consistência da marca
Depois de estabelecer sua mensagem, você pode passar para a parte divertida: projetar. No entanto, não se trata apenas de escolher qualquer design. Uma consideração importante é como fazer seu próprio banner consistente com a identidade de sua marca.
É importante manter sua marca em mente ao escolher elementos visuais para seus designs, como cores, um logotipo, fontes e imagens. Este banner está vinculado ao seu negócio, então você quer ter certeza de pintar uma imagem precisa de sua marca para manter a consistência com seus clientes. Projetar algo drasticamente diferente em um banner do que seu site pode dificultar que as pessoas o reconheçam como a mesma empresa do site que visitaram online. A consistência da marca é a chave para desenvolver confiança e lealdade com seu público. As cores, fontes e outros elementos visuais que você usa em seu banner devem corresponder ao que você usou em outras mídias e materiais de marketing vinculados ao seu negócio.
Dica profissional sobre como criar um banner: escolha fontes que sejam fáceis de ler, grandes o suficiente para serem lidas à distância e uma cor que se destaque no fundo.
Uma “regra” popular para ajudar a determinar o tamanho de texto adequado para seu banner é fazer sua fonte ter pelo menos uma polegada de altura (72 pt.) Para cada 3 metros de distância de visualização. Por exemplo, se você deseja que o seu banner seja visualizado de no máximo 30 metros de distância, você deseja deixar a fonte com 3 polegadas de altura (216 pt.) No mínimo. Lembre-se de que a melhor distância de legibilidade para fonte de 216 pontos não será de 30 metros, mas de 30 metros. Alguns tamanhos de fonte comumente usados para banners são 1,5 polegadas de altura (108 pt.), 2 polegadas de altura (144 pt.), 5 polegadas de altura (360 pt.), 12 polegadas de altura (864 pt.) E 15 polegadas de altura (1080 pt.).
Considere o posicionamento do seu banner
Existem algumas maneiras de direcionar o posicionamento do seu banner, cada uma das quais depende do seu objetivo. Você pode escolher seu canal para obter o máximo de visualização ou pode colocá-los para atingir um público específico. Se você decidir colocar seu banner em áreas de alto tráfego, pode não atingir seu público-alvo, mas pode aumentar o conhecimento da marca, e pelo menos algumas das pessoas expostas ao seu banner provavelmente serão novos clientes. Se você optar por anunciar em eventos de nicho ou feiras de negócios, pode não atingir tantas pessoas, mas aquelas que você alcança já estão interessadas em seu produto ou serviço.
Como fazer banners: dicas
A capacidade de impressão oferece uma variedade de opções de impressão e pode imprimir banners de tão pequenos quanto 1 'x 1' a tão grandes quanto 16 'x 140'. Considere a localização do seu banner para determinar o melhor tamanho. Maior nem sempre é melhor, então lembre-se se você estiver trabalhando com espaço limitado.
Os banners podem ser usados tanto em ambientes internos quanto externos. Se você está planejando pendurar seu banner ao ar livre, considere cuidadosamente o seu material. O vinil resistente de 18 onças é ideal para uso ao ar livre, pois pode resistir a vários elementos climáticos. Banners usados em ambientes fechados não estarão sujeitos a tanto desgaste, mas lembre-se de quantas vezes você terá que colocá-los e retirá-los. Você também pode optar por ilhós para fácil instalação. A impressão oferece impressão sem ilhós, ilhós em quatro cantos, ilhós em todos os lados (a cada 1-2 pés), ilhós na parte superior e inferior (a cada 1-2 pés) ou ilhós à esquerda e direita (a cada 1-2 pés) pés.)
Se você usar uma fonte especial que nosso sistema não consegue reconhecer, o documento substituirá sua fonte por outra fonte em nosso sistema. Recomendamos salvar o arquivo final como PDF achatado, o formato de arquivo preferido, embora também ofereçamos suporte para os formatos de arquivo DOC, JPEG, JPG, PNG, TIFF, AL, PSD, PUB e PPT.
Comentários
Postar um comentário