Irmãs estão fazendo isso por si mesmas
Segundo dados do ABS, um número crescente de mulheres está optando por ignorar a opção corporativa de emprego. Em vez disso, estão optando por ser seus próprios chefes e construindo negócios de valor para si mesmos. Muitos especulam que isso ocorre porque o teto de vidro não está rachando tão rapidamente quanto os da superfície de carvão gostariam. Independentemente do motivo, está acontecendo…
34,8% dos gerentes e proprietários de empresas são do sexo feminino e isso representa um aumento de 46% nas últimas duas décadas. A menos que os líderes corporativos mudem essa tendência, eles podem ser vistos perpetuamente como uma opção pouco atraente para uma das duas opções mais básicas de emprego disponíveis para elas - mulheres. Dado que as empresas entre os 25% melhores em diversidade de gênero em equipes executivas têm 21% mais chances de criar lucratividade acima da média (McKinsey & Co), é apenas uma questão de tempo até que os acionistas comecem a exigir ações.
Mas e os 34,8% das mulheres empresárias? Afastados do emprego corporativo, eles precisam encontrar uma maneira de fazer seus empreendimentos funcionarem. Como a maioria dos empresários, muitos têm uma ótima idéia sem possuir o conhecimento adicional necessário para criar um negócio lucrativo.
Digite o mentor.
Helen dirige uma empresa realocando estrelas do esporte para onde quer que seu próximo contrato se baseie. Ela aprende suas necessidades, cronograma e preferências antes de ativar seu plano para que tudo se reúna. Pelo menos, essa era a teoria ...
Desde o início, ela percebeu que sua ótima idéia não estava se reunindo como previsto devido a clientes insuficientes e sistemas inadequados. Ela selecionou um mentor com base em suas conexões e sabedoria e a jornada deles começou. Seu mentor fez todas as perguntas certas, algumas foram desconfortáveis, e suas respostas ajudaram a formular um plano de negócios que a levaria a alcançar seus objetivos mais cedo. Além disso, seu mentor a apresentou a pessoas-chave em vários clubes esportivos.
Os negócios de Helen estão agora no topo do mundo.
5 maneiras pelas quais os mentores podem fazer a diferença nos seus negócios
Compartilhe a experiência deles
Apresentá-lo às pessoas-chave
Desafie você e teste suas idéias
Estique seu pensamento
Dê clareza e foco
Está provado que o mentoring pode dar ao proprietário de uma empresa uma vantagem competitiva. Por que você pergunta? Bem, é lógico que, se você não perder tempo cometendo erros e não precisar gastar horas para se conectar com certas pessoas, se tornará lucrativo mais rapidamente.
Um dos principais desafios para as mulheres que saem da empresa para estabelecer seus próprios negócios é aprender a não fazer tudo sozinhas, terceirizar e encontrar essa torcida desde o início. A tutoria o ajudará a estabelecer o que você precisa e, idealmente, conectá-lo às pessoas que podem ajudar.
Os negócios na Heels são apaixonados por capacitar as mulheres de negócios e a orientação é uma maneira comprovada de obter resultados rápidos. Lançamento do Mentor Mornings em Sydney e Melbourne em 2020. Sua chance de tomar um café com uma incrível líder ou empresária. Para mais detalhes, acesse www.businessinheels.com
34,8% dos gerentes e proprietários de empresas são do sexo feminino e isso representa um aumento de 46% nas últimas duas décadas. A menos que os líderes corporativos mudem essa tendência, eles podem ser vistos perpetuamente como uma opção pouco atraente para uma das duas opções mais básicas de emprego disponíveis para elas - mulheres. Dado que as empresas entre os 25% melhores em diversidade de gênero em equipes executivas têm 21% mais chances de criar lucratividade acima da média (McKinsey & Co), é apenas uma questão de tempo até que os acionistas comecem a exigir ações.
Mas e os 34,8% das mulheres empresárias? Afastados do emprego corporativo, eles precisam encontrar uma maneira de fazer seus empreendimentos funcionarem. Como a maioria dos empresários, muitos têm uma ótima idéia sem possuir o conhecimento adicional necessário para criar um negócio lucrativo.
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