Como tornar sua pequena empresa global

Somente no Reino Unido, existem 5,9 milhões de empresas, com 99% delas sob a bandeira de pequenas e médias empresas , ou pequenas e médias empresas .

Se você passou pelo temido primeiro ano de negócios (na verdade, 80% dos novos negócios ainda estão se fortalecendo há 12 meses! ) Ou você atingiu o teto, talvez seja a hora de começar a pensar mais longe - talvez até em todo o mundo. planeta.

Tornar-se global vem com todas as armadilhas que você esperaria, e gerenciar a transição não é fácil, então, aqui estão algumas dicas para levar seus produtos e serviços e colocá-los diante dos olhos do mundo.

Comprometa-se
O processo de expansão é quase como iniciar seu negócio novamente. Você precisará convencer investidores e clientes em potencial do seu valor, exatamente como você fez no início.

Para esse fim, dê ao processo o respeito que ele merece. Elabore um plano de negócios totalmente novo, atenda àqueles que podem ajudar e não tenha medo de sofrer algumas contrariedades, apesar de ter se familiarizado com o sucesso!

Faça as perguntas certas
Você não deseja segmentar um novo local para negociar, apenas para descobrir que ele não está pronto para a venda.

A infraestrutura da sua nova área corresponde ao que ajudou no seu sucesso em casa? Existe uma necessidade do que você está vendendo no seu mercado-alvo? Seus novos clientes podem gastar tanto quanto os atuais ou são capazes de gastar mais, mesmo?

Você pode ter estruturas legais inteiramente novas, normas culturais e até idiomas para aprender; portanto, se você não souber, conheça.

Não mergulhe direto no fundo do poço
Claro, você quer conquistar o mundo, mas não precisa fazer tudo isso da noite para o dia.

Depois de pesquisar os melhores lugares para se concentrar, experimente-os um de cada vez e crie esse portfólio global, um mercado de cada vez.

Da mesma forma, você pode achar que precisa morar em um novo país se estiver indo além-fronteiras. Você pode falar a língua? Você conhece os costumes da sua nova residência?

Se você fala inglês e o idioma é crucial para sua empresa, atenha-se a mercados onde você sabe que pode se comunicar com eficiência com novas pessoas.

Estabelecer as fundações
Você tem recursos e capital para repetir o sucesso de seus negócios no exterior? Converter moedas e lidar com custos inesperados associados à inicialização em novos países podem colocar sua empresa como um todo em risco.

Se você está à beira de aumentar o capital para realmente romper globalmente, os empréstimos para pequenas empresas podem ser perfeitos para dar o empurrão final para o desenvolvimento que você deseja.

Comentários

Postagens mais visitadas